segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Em cartaz!!!




Moçada,


Essa semana volto em cartaz depois de quase 3 anos sem pisar nos palcos. 

E gostaria de convidá-los para irem lá ver ou rever a peça. Para quem já viu... 

Desta vez poderá ver comigo, pois estou substituindo e acho que vale a pena... rs!!! 

Para quem ainda não viu... será uma opotunidade de ver. 

Ainda mais pq acredito ser essa a última vez que entraremos em cartaz! 

Espero vê-los lá!!! 

E espalhem a notícia.

De Quinta a Sábado às 20hs e Domingo às 19hs.

Ingresso no valor de 16 reais a inteira e 8 reais a meia.
Com a impressão da divulgação ou apresentação do flyer do espetáculo na porta do teatro, PAGA_SE MEIA!!!

2 comentários:

  1. Fafá, nesta peça, tu esta substituindo:
    ( )Louisa Mari
    ou
    ( )Bete Penido?

    Confirma comigo se o nome dos atores e da direção da peça está certo...
    Adão - Matheus Ramos
    Deus - Silvana Stein
    Direção - Mariana Muniz

    ResponderExcluir
  2. Eu faço a EVA, Papel da atriz Louisa Mari.
    A Bete Penido faz a Serpente!!!
    respondido!?

    ResponderExcluir